Não conhecido detalhes sobre lã de rocha

Feltro Ensacado – São encapsulados usando filme plástico, ideais de modo a aplicações em terapia do ambientes utilizando absorçãeste acústica ou isolamento térmico.

Resultado fabricado a partir de rochas basálticas especiais e outros minerais. Aquecidos à cerca por 1500°C sãeste transformados em filamentos de que, aglomerados com soluções por resinas orgânicas, permitem a fabricação por suplementos alimentares leves e flexíveis até bastante rígidos, dependendo do grau de compactaçãeste.

Devido aos baixos coeficientes de condutividade térmica e elevados índices por absorção acústica, sãeste empregados para tratamentos termo-acústicos.

Mantas flexíveis em lã do rocha basáltica THERMAX, revestidas em uma das faces usando tela por arame galvanizado. Apresenta resistência a altas temperaturas e grau por conformação elevado, o de que facilita tua aplicaçãeste em tubulações e equipamentos do geometria irregular.

Devido AS SUAS características sustentáveis e propriedades termoacústicas gera aumento do produtividade sem agredir o meio ambiente com poluentes.

Estas características únicas da lã de rocha Lar DO REFRATÁRIO resultam no mais efetivo material de modo a isolamento tfoirmico e acústico, e para proteção contra o fogo.

Os flocos do lã do rocha Biolã são materiais formados por fibras minerais usando ou desprovido resina, qual preenchem qualquer cavidade e são utilizados até em equipamentos de difícil acesso.

Resistência à água: A lã de rocha basáltica é repelente à água na MANEIRA líquida devido aos aditivos adicionados ao produto.

A espessura da lã de rocha varia de pacto com este Resultado escolhido. A manta costuma ser densa, enquanto os flocos um pouco menos.

A empresa é especializada na fabricaçãeste do material em lã do rocha como painé especialmenteis, feltros, tubos e mantas do lã por rocha para aplicações em isolamento acústico e isolamento té especialmentermico na indústria e/ou construção civil.

Você nãeste precisa resolver tudo sozinho. Fale agora utilizando nossos Especialistas do Produtos e tire AS SUAS dúvidas para comprar este produto indicado com O MAIS EFICAZ preço do Comércio!

Sãeste indicados para tubulações por até 16 polegadas em casos por isolação té especialmentermica ou absorção acústica e tua aplicação é fabricada em diversos locais tais como:

Por isso, seu uso é recomendado de modo a aplicações como proteçãeste passiva contra incêndio em estruturas metálicas estes detalhes e de modo a a selagem nesta página corta-fogo do shafts.

As capacidades da Lã por Rocha ainda estãeste praticamente inexploradas, visto que esse material tem enorme potencial produtivo. Atualmente há uma Parecer crescente por projetos específicos por Lã por Rocha de modo a uso na indústria automotiva, de modo a construçãeste e reforma por estúdios musicais e seus equipamentos e mais recentemente para plantação hidropônica de hortas caseiras e criação de mudas para flores, verduras e vegetais em geral.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *