Não conhecido detalhes sobre produtos acusticos

As soluções OWA Sonex oferecem características por desempenho excepcional utilizando a hipotese do escolha entre uma ampla gama de cores, materiais e formas, a fim de produzir espaços interiores com um design atraente e eficaz, resultando no natural estar DE vizinhos. 

Toda matéria prima utilizada na produção do Nexacustic provfoim por florestas renováveis e está por acordo com as melhores práticas de gestão sócio ambiental.

7 STC: 27 Rw (db) Este ISO Blanket e ISO Blanket Pro sãeste soluções em tela do massa pesada para aplicaçãeste pelo procedimento por ruído por conduçãeste afoirea, diferindo no seu coeficiente STC (Coeficiente de Transmissão Sonora). Por facto, este ISO Blanket Pro tem 1 elevado STC porque contém ainda um aglomerado por tecido na sua própria composição. Ambos funcionam como barreiras ao ruído sendo possível ser aplicados em parede, tecto e chão. A tua maleabilidade, reduzida espessura e elevada resistência garantem uma facilidade por manuseamento.

O isolamento acústico trata-se de uma té especialmentecnica que impede qual este som do um ambiente se propague e passe de modo a outro ambiente. Para isso sãeste escolhidos materiais que garantam a eficácia e a segurança do isolamento acústico natural saiba como sua própria absorçãeste acústica, geralmente são escolhidos materiais de que amorteçam e dissipem este som, tais como chapas metálicas, espumas, borrachas, vidros, etc.

Residência - O ambiente deve estar fechado, climatizado, utilizando portas e janelas já instaladas e fechadas. Deixar juntas de dilatação do 5 a 10 mm a cada 7 metros por Resina. As luminárias, grelhas de ar condicionado e outros elementos devem estar fixos por tirantes independentes.

Indicado de modo a auditórios, teatros, estúdios do gravação e salas de conferência onde a colocação de absorção nãeste é suficiente de modo a o cumprimento das exigências no qual respeita à excelência acústica interior sentida dentro da sala. 20 / 28

As placas climatex, em função do suas propriedades construtivas e dos ESPÉCIES de Resina em que estãeste disponíveis, oferecem grandes recursos de modo a solução Destes principais problemas por engenharia acústica.

Na fabricaçãeste Destes painfoiis NEXACUSTIC, utiliza-se na elevado Parcela maté especialmenterias-primas naturais. Os principais ingredientes são: madeira do pinus e eucalipto do reflorestamento e resinas aglomerantes.

Silenciadores aplicados nas linhas de alívio de gás saturado para a atmosfera, dos fonte importante silos do carregamento Destes altos fornos.

23 DIFUSÃEste ACÚSTICA RPG OMNIFUSSOR... O difusor RPG OMNIFUSSOR é 1 difusor do duas dimensões, anti-fogo. Adequado de modo a espaços amplos tais como auditórios é igualmente Utilizado em ré especialmentegies nos estúdios do gravação.

Silenciadores de modo a a aplicaçãeste nos bocais de aspiração e descarga de ventiladores, sopradores, compressores e bombas, dimensionados de modo a ar e outros gases industriais, de modo a atender ESTES requisitos por cada aplicação.

ara realizar essa funçãeste do Porta Acústica o material do construção deve obedecer determinadas leis físicas pertinentes ao isolamento acústico de que passa a ser definido saiba como a perda por transmissãeste (PT), qual depende da massa (Kg/m³)e através selagem no perímetro da porta blindada.

20 O painel apresenta espessuras por 2.5 a 15 mm e as suas fissuras efectuam perdas do viscosidade quando este ar passe pelos furos. Nãeste necessita de lã do rocha ou por outro material poroso na cavidade por ar. Para aumentar a absorção nas frequências medias-graves este nosso painel É possibilitado a ser curvado efectuando igualmente difusão nas medias-altas frequências. Locais do aplicação: - EspaçESTES exteriores - EspaçESTES públicos de modo a controlo da reverberação - Centros comerciais e outro Género do edifícios utilizando grande área por envidraçados ABSORÇÃEste E DIFUSÃO ACÚSTICA BAD PANEL RPG BAD PANEL, um sistema de absorção e difusão acústica usando espessura mínima do 28 até cem mm!

O modo de aplicaçãeste desacoplado, dependendo de demonstrado na figura seguinte, permitirá um elevado nível por isolamento diminuindo drasticamente nesta página este som normalmente proveniente das junções entre este piso aplicado e a restante construção. O ISO Under Floor é 1 produto económico e de elevado desempenho tornando-se já indispensável na aplicaçãeste das modernas construções. Informação Técnica Fire Rating: M1 seis / 28

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *