5 dicas sobre produtos acusticos você pode usar hoje

Sonex illtec é a soluçãeste ideal quando há preocupação utilizando flamabilidade, como atende aos exigentes critfoirios do segurança por convénio usando a Instruçãeste Té especialmentecnica do Corpo de Bombeiros do Estado de Sãeste Paulo - IT10, certificada saiba como Classe AII, devido aos resultados obtidos nos ensaios:

As barreiras acústicas profissionais, polímeros minerais importados do alta densidade à base do EPDM e Rocha Basáltica, apresentam elevado desempenho acústico.

Tua Perfeito capacidade é graduada pelas diferentes espessuras disponíveis, proporcionando redução do ruído e conforto acústico sob medida de modo a cada aplicaçãeste.

Trabalhamos com os modelos Madeira Acústica e Lambri. Ambos possuem alta resistência mecânica e elevado coeficiente por absorçãeste sonora, proporcionando maior conforto acústico aos ambientes, além por contribuírem utilizando Óptima acabamento decorativo e oferecerem proteçãeste às paredes.

A superfície DE espumas acústicas Sonex illtec proporcionam a difraçãeste do som, enquanto sua estrutura celular promove absorção sonora atravfois do atrito.

Este modo por aplicaçãeste desacoplado, conforme demonstrado na figura seguinte, permitirá um elevado nível de isolamento diminuindo drasticamente o som normalmente proveniente das junções entre o piso aplicado e a restante construção. Este ISO Under Floor é 1 Resultado económico e por elevado desempenho tornando-se já indispensável na aplicaçãeste DE modernas construções. Saber Técnica Fire Rating: M1 6 / 28

As placas acústicas Sonex illtec®, são considerados não nocivos, não cancerígenos, atóxicos e inertes, atendem a classificação da CETESB como resíduos classe II – B - Não perigosos, que nãeste alteram a potabilidade da água. Por isso, podem possibilitar ser descartadas em aterro comum.

Sonex illtec é a descubra mais alternativa ideal de modo a ESTES ambientes de que precisam por um desempenho acústico profissional, usando acabamento estético discreto. A superfície plana oferece Magnífico performance acústica e com sua própria variedade do cores compões 1 visual agradável para qualquer Espécie do ambiente.

O material é fabricado em espuma acústica auto extinguível (nãeste propaga a chama) e instalado nos cantos por uma sala (formato triangular) em Argumento com os revestimentos de teto e paredes (deve ser dimensionado por um profissional em acústica), geralmente em estúdios de ensaio e gravaçãeste, Home Theater e similares, e sãeste responsáveis através eliminação das ondas estacionárias (≤ 300Hz).

Do pacto utilizando a RESOLUÇÃO CONAMA nº 307 Art. 3° Inciso II qual estabelece diretrizes, critfoirios e procedimentos para a gestão Destes resíduos da construção civil, em obras por instalação, reforma ou demoliçãeste onde utilizados Sonex illtec® , todos ESTES componentes do sistema (perfis metálicos e placas) fabricados e fornecidos através OWA Brasil Produtos Acústicos LTDA. sãeste classificados como “Classe C”.

Em metal ou madeira, a Isar fabrica e instala portas acústicas personalizadas de convénio usando a necessidade do cliente de que podem possibilitar oferecer redução de 20 a 50dB, dependendo do modelo escolhido. O propósito por uma porta blindada acústica é fornecer uma barreira à passagem do som do um recinto para outro, evitando a entrada por nível sonoro qual possa interferir na atividade exercida no local ou evitando a saída do som em nível que possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas proximidades.

A superfície por Sonex illtec proporciona a difraçãeste do som, enquanto sua estrutura celular promove absorção sonora através do atrito.

Utilizando o princípio das cunhas anecóicas de modo a multiplicar a área e absorçãeste, este Sonex illtec é de Óptima desempenho Mais dicas acústico, representando a melhor soluçãeste de modo a equalização Destes ambientes por áudio profissional, tais como estúdios do gravação, locuçãeste, rádio e TV.

A Isar Isolamentos trabalha usando ESTES mais muitos materiais de isolação acústica de modo a ESTES Ainda mais variados fins e setores, nossas soluções são personalizadas para de que Nesse caso possamos garantir praticidade, estética, acústica e um acabamento notável ao ambiente a ser trabalhado. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *